Hóspedes avaliaram atendimento, eficiência dos serviços, infraestrutura e limpeza nos últimos 12 meses
Por Redação
Quem se hospedou na Unidade de Lazer AFPESP Appenzell pôde avaliar a experiência como ótima, boa, regular ou ruim em seis quesitos: atendimento, eficiência dos serviços, infraestrutura, e limpeza. A média deles, no último ano, garantiu uma aprovação de 99% dos associados.
De 1º de novembro de 2022 a 31 de outubro de 2023, 1.825 associados titulares que fizeram check-out na UL Appenzell receberam, automaticamente, via email cadastrado, a Pesquisa de Satisfação. Desses, 924 responderam.
Na média geral, 99% dos respondentes ficaram satisfeitos, avaliando a estadia na UL Appenzell como ótima ou boa. Confira abaixo a média de satisfação por quesito:
Atendimento: 99,86%
Eficiência dos serviços: 99,50%
Limpeza: 99,44%
Infraestrutura: 98,11%
Pesquisa de Satisfação
Todos os associados que respondem a Pesquisa de Satisfação referente às unidades de lazer contribuem para que a AFPESP possa saber quais pontos são ou não apreciados pelos hóspedes. Além disso, a cada seis meses, um dos respondentes é sorteado pelo sistema interno da associação para desfrutar gratuitamente de três dias de hospedagem em uma das unidades de lazer que estiverem em funcionamento, com direito a acompanhante. Veja aqui quem foi a última sorteada.
“Nossos associados também contam com a Ouvidoria, que é um canal oficial e legítimo, capaz de receber sugestões, elogios, reclamações e dúvidas; e responder prontamente”, lembra o presidente da AFPESP, Artur Marques.
Resultados das pesquisas nas demais ULs
A AFPESP divulgará os resultados da pesquisa de satisfação em cada uma das unidades de lazer em funcionamento. Confira abaixo quais já saíram:
Campo
Circuito das Águas