Hóspedes avaliaram atendimento, eficiência dos serviços, alimentação, infraestrutura, limpeza e lazer nos últimos 12 meses
Por Redação
Quem se hospedou na Unidade de Lazer AFPESP Poços de Caldas pôde avaliar a experiência como ótima, boa, regular ou ruim em seis quesitos: atendimento, eficiência dos serviços, infraestrutura, alimentação, limpeza e lazer. A média deles, no último ano, garantiu uma aprovação de 95% dos associados.
De 1º de dezembro de 2022 a 30 de novembro de 2023, 8.165 associados titulares que fizeram check-out na UL Poços de Caldas receberam, automaticamente, via email cadastrado, a Pesquisa de Satisfação. Desses, 3.727 responderam.
Na média geral, 95% dos respondentes ficaram satisfeitos, avaliando a estadia na UL Poços de Caldas como ótima ou boa. Confira abaixo a média de satisfação por quesito:
Alimentação: 92,76%
Lazer: 94,21%
Infraestrutura: 94,39%
Limpeza: 96,52%
Eficiência dos serviços: 97,43%
Atendimento: 97,66%
Pesquisa de Satisfação
Todos os associados que respondem a Pesquisa de Satisfação referente às unidades de lazer contribuem para que a AFPESP possa saber quais pontos são ou não apreciados pelos hóspedes. Além disso, a cada seis meses, um dos respondentes é sorteado pelo sistema interno da associação para desfrutar gratuitamente de três dias de hospedagem em uma das unidades de lazer que estiverem em funcionamento, com direito a acompanhante. Veja aqui quem foi a última sorteada.
“Nossos associados também contam com a Ouvidoria, que é um canal oficial e legítimo, capaz de receber sugestões, elogios, reclamações e dúvidas; e responder prontamente”, lembra o presidente da AFPESP, Artur Marques.
Resultados das pesquisas nas demais ULs
A AFPESP divulgará os resultados da pesquisa de satisfação em cada uma das unidades de lazer em funcionamento. Confira abaixo quais já saíram:
Campo
Circuito das Águas
Montanha