Olá associado e associada!
Você já conhece a Ouvidoria da AFPESP?
Hoje quero apresentar esse canal que é responsável por receber e solucionar 6 tipos de manifestações que vocês podem fazer.
A Ouvidoria recebe solicitações, informações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos associados da AFPESP.
Cada manifestação recebida funciona como um termômetro de qualidade dos serviços oferecidos pela associação.
Por meio dela, podemos avaliar o que é importante para os associados e promover melhorias constantes.
Nossa Ouvidoria é também uma ferramenta de gestão da transparência, princípio que rege a AFPESP.
Para registrar a sua manifestação, basta acessar a Área do Associado. E se desejar sigilo, não esqueça de informar por escrito.
Apenas associados titulares podem registrar a sua manifestação na Ouvidoria da AFPESP.
Tem algo a dizer sobre a nossa associação? Então, acesse a nossa Ouvidoria, via:
Área do Associado: https://www.afpesp.org.br/faleconosco
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (11) 2391-9393 – ramal: 01411 e 01412
Queremos saber a sua opinião!